Parto Niterói

A chegada de Bento

Saber que seríamos pais trouxe pra nossa vida uma enxurrada de sensações. A expectativa pela chegada do Bento foi maravilhosa. Primeiro que só fomos descobrir que era um menino no 6º mês de gestação pois fizemos um "chá de revelação" onde reunimos nossa família e alguns amigos para juntos descobrirmos o sexo do nosso bebê. Quando cortamos o bolo da festa e vimos que o recheio era verde, foi uma alegria enorme em saber que o Bento estava por vir.


Cada consulta com nossa obstetra era uma descoberta. Nas ultrassonografias a expectativa de ver o nosso bebê se mexendo era maravilhosa, principalmente depois do 6º mês, quando já sabíamos que era um menino e podíamos observar cada detalhe. Comprar cada peça de roupa, cada sapato, organizar o chá de fraldas, foi tudo maravilhoso e pra brindar tudo isso, eis que no dia das mães ele resolve nos dar esse presente, um presente não só para a sua mãe mas para todos os que estão a sua volta.


Temos certeza que nossa vida mudou pra melhor depois da sua chegada, na verdade, temos certeza que não somos os mesmos desde que descobrimos que estávamos grávidos lá no dia 24 de setembro de 2015 em pleno Rock In Rio. Hoje somos mais felizes pois temos ele do nosso lado e podemos dizer que enfim temos uma família!!